domingo, 21 de março de 2010

Primeira coisa.

Eu e meus pais costumamos conversar bastante sobre coisas edificantes. A de hoje foi sobre a diferença entre ser BEM AVENTURADO e ser BENDITO (ou "abençoado"). Rendeu.
Rendeu que em dado momento minha mãe disse:
- Ana, você está fervendo com essas coisas. Faz um blog, menina.

Conselho de mãe é pra se seguir.

Deus é incrível mesmo. Ele tem revelado à Sua Igreja - a Noiva, imaculada, pura, santa... etc. - sobre coisas que quer trazer à tona agora.
O tempo é curto, e poucos são aqueles que decidem ir até o fim.
Eu decidi. Tudo bem que não conheço meus limites nesse sentido, nem o que pra mim pode ser "até o fim" no sentido literal, mas creio que existem mais pessoas que, assim como eu, mesmo sem saber que fim é esse, decidiram por ir até o fim também.
Vamos caminhar até o fim. Lutar até o fim. Morrer até o fim.

Então, explicando: aqui serão compartilhadas essas idéias de morte, renúncia, e todas as coisas que o Espírito tem tratado na minha vida - e acredito que na vida da Igreja como um todo.

Hope you like it.


Se mata, fikdik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário